Agora parte da lenovo como serão os novos aparelhos? E as atualizações do sistema?
Neste finado ano de 2013 a Motorola surpreendeu com seus Moto G e Moto X, não deixando pra trás o a linha Razr com seu incrível custo benefício Razr i, e dos não tão bons assim Razr D3 e do despercebdo Razr HD, apesar de algumas falhas Razrs D... a Motorola atingiu seu ápice desde o bom e velho milestone (que aparelho, saudades dos teclados físicos), com seu android incrivelmente limpo (principalmente nos Moto X e G) sua excepcional experiência de uso e fluidez, não deixando pra trás o custo benefício e as atualizações sempre presentes e quase instantâneas do Android vimos sob o comando da Google uma nova empresa pronta para roubar uma boa parcela do mercado.
Porém não era fabricar aparelhos que a gigante das buscas queria e sim as valiosas patentes da empresa e após as transferências das mesmas a Motorola foi vendida à Lenovo, empresa esta que já estava no mercado se smartphones com seus próprios e até interessantes aparelhos, deixando no ar a pergunta: "E agora? O que muda?". A resposta é aquele velho e vazio... depende.
É tudo uma questão de o quanto a Lenovo vai interferir na Motorola, se vão dizer: "- Faz o que quiser aí só me passa os lucros no fim do mês." ou se vão dizer como e quando as coisas devem ser feitas.
Segundo uma matéria publicada aqui pela abril o CEO da lenovo senhor Yang Yuanqing (se vira aí pra ler o nome dele) vai mudar a estratégia da Motorola arruinando aquilo que fez o Moto G ser sucesso no Brasil ( haters vão dizer que o apareho assim como o Moto X foram fracassos, entendo que no mercado norte americano os aparelhos não vingaram preincipalmente o Moto X visto a falta de bons acordos com as operadoras porém é inegável quem ambos os aparelhos estão entre os melhores de sua faixa de preço), sua qualidade no acabamento, apesar de serem de plástico os aparelhos são construídos muito bem passando a sensação de estar segurando um aparelho premium na mão, o senhor Yang Yuanqing també disse que não abandonará o mercado high-end mas a questão não é o abandono ou não abandono e sim as modificações a serem feitas nesses aparelhos, e quanto a isso só nos resta esperare torcer para que a nova motorola não nos decepcione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário